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CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

  O SAHA nasceu em novembro de 2004 da união de um grupo de médicos e administradores com ampla experiência no ramo da medicina e que tinha como ideal disponibilizar aos médicos, pacientes e operadoras de planos de saúde um hospital de excelência em cirurgias minimamente invasivas, de forma inédita no Brasil.

  Ao assumirem o Hospital Central Towers, na ocasião administrado por uma   operadora de planos de saúde que atuava com uma estrutura básica de “hospital dia”, realizando cirurgias plásticas e pequenos procedimentos, o grupo iniciou imediato investimento para transformá-lo em um Centro Especializado em Cirurgias Minimamente Invasivas, com todos os recursos e segurança plena.

  Foram adquiridos os equipamentos de vídeocirurgia e todos os outros necessários para compor a Unidade de Terapia Intensiva - UTI, modernos aparelhos de anestesia, como também macas e camas especiais para atender pacientes submetidos à cirurgia bariátrica e outras cirurgias eletivas. Em paralelo, foram contratados médicos experientes para compor a equipe de plantonistas e de anestesistas, assim como profissionais de enfermagem e de atendimento.

  O SAHA foi então implantado em uma estrutura de 1,5 mil m2, com 30 leitos e 5 salas cirúrgicas e, em menos de um ano, formou uma carteira de mais de 30 operadoras de planos de saúde, que reconheceram o Hospital como uma excelente opção de serviço para seus clientes.

Missão

Contribuir com a integralidade da assistência à saúde, para obter excelência no atendimento com a oferta de tecnologia e qualidade, garantindo a fidelização dos clientes.

Visão

Ser referência nacional em qualidade na assistência em saúde para o tratamento de pacientes cirúrgicos eletivos e pacientes clínicos de terapia imunobiológica.

Valores

• Prestar assistência de forma ética.
• Manter a transparência nas relações com todas as partes interessadas.
• Proporcionar a fidelização do cliente médico e paciente.
• Manter a segurança e qualidade em todos os atendimentos.
• Assegurar capacitação técnica para todos os colaboradores.
• Ser humanizado.
• Oferecer a melhor assistência garantindo a sustentabilidade da cadeia com a melhor eficiência.

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